Um dia estava conversando com uma amiga na praia, e daí cortei o assunto pra fazer o seguinte comentário, ou melhor pergunta...: O que vc está vendo naquela nuvem ali?????
Foi então que ela me olhou com o olho do Gato Félix, aquele maior do que o próprio gato, e perguntou: Você é louca de verdade???? Isso acompanhado de uma super gargalhada....
Óbvio, que quando ela percebeu que eu não ri, automaticamente se certificou que, de acordo com seus conceitos de loucura e infantilidade , ela simplesmente estava diante de uma aberração. A cena foi realmente patética, e claro que eu sei que muita gente considera verdadeiramente patético, alguém aos 36 anos de idade ainda gostar de encontrar formas nas nuvens..... Mas fazer o quê, eu vejo, curto e simplesmente acho irresistível não comentar com quem quer que esteja ao meu lado... No caso dos meus filhos de 8 e 4 anos eles amam, e as vezes isso nos interte por longos períodos de tempo.
Acho que a medida que vamos crescendo, perdemos literalmente o gosto pelas coisas simples e que na minha opinião são realmente mágicas, e quando nos deparamos com pessoas que mantem viva essas emoções características da infância, são então consideradas as loucas de pedra. É estranho para mim, ver que cada vez mais, as pessoas estão caminhando para um sequência de atitudes robóticas, se alguém diz que isso é coisa de criança, logo aquela que se julga muito adulta, entende que quem é contrária as regras, deve ser rotulada de forma específica e mais que justificável perante o que dita a maioria. Neste caso que contei, a louca sou eu... Ou será que os verdadeiros loucos são os que deixam de ser eles mesmos, esquecem das coisas simples que sempre gostaram, para serem simplesmente os ditos adultos???
Gosto mesmo das formas das nuvens, gostava quando era criança, gosto hoje e continuarei gostando até ser bem velhinha, e espero que meus filhos nunca se esqueçam destes momentos encantados entre nós e que tb passem isto para os filhos de seus filhos... Essa sou eu, e esta é apenas a vida como eu enxergo...E por falar nisso, sabe essa foto daí, eu juro que vi uma tartaruga marinha...rsrsrsrsrs Para os loucos de plantão, viver nas nuvens é bommmmmmm....kkkkkkkk