sexta-feira, 23 de setembro de 2011

CLYCK, a vida como eu enxergo!!: A Deriva!!

CLYCK, a vida como eu enxergo!!: A Deriva!!: Estar a deriva pode ter muitas interpretações, mas a que melhor se encaixa no que eu desejo expressar neste momento, diz respeito ao estado...

A Deriva!!


Estar a deriva pode ter muitas interpretações, mas a que melhor se encaixa no que eu desejo expressar neste momento, diz respeito ao estado de espírito em que muitos de nós, por várias vezes, sentimos no peito um vazio indeterminado, uma sensação indescritível de que estamos todos a mercê de um mistério indecifrável chamado vida.
Algumas emoções, muito bem enterradas nos recôncavos de nós mesmos, quando afloradas, nos fazem sentir    o quão profundo podemos ser. Acredito que existem partes de nossa alma que ficam tão bem escondidas, que muitas vezes, ficamos assustados com as coisas que sentimos e não compartilhamos com ninguém no mundo inteiro... E por isto, por certos sentimentos tão intrínsecos, que não passamos de barcos a deriva de marés , que em muitos momentos nos encaminham a lugares muito distantes de nós mesmos.... 
  E nessas horas é que somos a nossa essência mais real, o nosso eu mais verdadeiro, a forma como enxergamos sem o véu do materialismo.
Sentimentos, que nos detonam, reminiscências que nos corroem, lembranças que nos fazem pensar o que determina os fatos do passado,o que nos permite viver o presente, e ainda mais, o que encontraremos no futuro?? Questões que não nos permite entender o objetivo de Deus em nossas vidas.
Será que um dia teremos explicações?? Em algum lugar desconhecido encontraremos os porquês??? 
Estas são respostas que talvez nunca teremos. Talvez sejamos um nada mergulhado neste mar de dúvidas , e quem sabe, na verdade, nada exista além daquilo que criamos para servir ao nosso simples capricho de pensadores do universo????????????
Estamos a deriva, todos nós no mesmo barco, sem podermos enxergar uns aos outros, acreditando ser melhor que todos, sem percebermos que não passamos de todos iguais. Somos frutos de uma só criação, estamos sendo lavados por uma só maré e certamente um dia estaremos todos reunidos no mesmo lugar, porque, se este não for o objetivo, então no que estará fundamentado esta existência??
Em memória de todas as pessoas que já partiram e deixaram pra trás a dor dos que aqui por enquanto permanecem a DERIVA......