quinta-feira, 23 de junho de 2011

Meu 1° BLOG!!!

Optei pelo título de meu 1° blog apenas por referência a famosa propaganda do meu primeiro sutiã, pois para quem não me conhece, ter um blog é um feito de magnitude , assim como ter que reconhecer que já é hora de crescer e mostrar que tem um pouco de orgulho em vestir seu primeiro sutiã.... Sou uma analfabeta da tecnologia, e nem sei como consegui fazer sozinha este blog, só sei que foi assim... surgiu uma ideia e daí acabou dando nisso. Nem imagino se vou conseguir algum seguidor, mas meu objetivo é ter um rob, algo que me tire da realidade do dia a dia. Meu momento mais eu e que quero divividir a quem interessar. Não sou feminista nem machista, mas acho que o mundo virtual é uma roupa que cai bem em pessoas sobrecarregadas como nós mulheres!!!
Bem, resolvi criar este blog para mostrar a mim mesma que sou capaz de me atualizar no que diz respeito a tanta tecnologia que surge a cada minuto, pois se eu não fizer isso vou ser pros meus filhos de 8 e 4 anos o mesmo que minha tataravó foi para minha mãe, uma pessoa perdida no tempo e no espaço... Além disso tenho uma grande paixão que é tirar fotos, e quero muito mostrar minhas imagens , daí o nome CLYCK, a vida como eu enxergo!! Além de representar minha paixão, é também a inicial do nome das minhas maiores paixões... Claudiney, Kaio e Yago !!! A quem me seguir minha loucura, desde já meu agradecimento, vou me esforçar para ser uma forma de entretenimento e imagens que possam transmitir aos meus amigos a mesma paixão que eu encontrei na minha vida!!! Valeu, valeu valeu!!!! LUANA CLYCK!!!!!!

4 comentários:

  1. Sou sua primeira seguidora,rs..., beijinhosssss

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAH Tenho uma seguidoraaaaaa.... Adriana vc nem imagina minha felicidade!!!! BRIGADUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  3. Agora... To te seguindo!! rsrsrs
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Brigadinha por essa credibilidade, estou encarando isso como um novo projeto e quero muito a participação das pessoas que amo e sei que posso contar com crítica verdadeira pra que eu possa melhorar!!!!! Um super beijo pra vc e não deixa de entrar no meu blog....bjbjb

    ResponderExcluir