sexta-feira, 24 de junho de 2011

RECÉM NASCIDO.

Acabo de descobrir que ter um BLOG, mesmo com pouquíssimos seguidores(por Enquanto), é o mesmo que ter um RECÉM NASCIDO em casa. Não paro de me preocupar com o que posso fazer de melhor, estou totalmente hipnotizada e entusiasmada com essa  criança, queria postar todas as minhas fotos de uma só vez, queria dizer tudo que penso, queria escrever um livro virtual contando tantas das histórias que já vivi, não paro de pensar no que posso postar daqui a pouco, acho que agora vou enlouquecer literalmente...rsrsrsrsr Mas é MUITO BOMMMMMM... Eu recomendo um boicote a todos os sites de relacionamento, nada de orkut, nem Facebook, que tal todo mundo ter Blog, daí vc segue e curti quem vc quizer de maneira mais interessante e individual.......Adorei, adoreiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário