sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ter uma árvore no quintal de casa já considero uma benção, mas ter borboletas azuis e ainda conseguir CLYCKar, aí acho que Deus esqueceu do resto do mundo e resolveu me dar tudo de bom nesta vida!!!! Tenha sempre pensamentos positivos, encontre sempre as borboletas azuis no seu caminho e não se esqueça nem por um segundo de dedicar toda sua gratidão a Deus , essa é minha dica pra este dia maravilhoso e pra todos os dias das nossas vidas. Ter problema e dias mais cinzas, fazem  parte do caminho, mas olhar pro lado melhor de todas as coisas é a  forma mais simples de ser mais feliz!!!!! Luana CLICK!!!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nada nos acontece por acaso e há sempre uma razão para estarmos onde estamos.
    Transformar adversidades em oportunidades é uma habilidade que poucos têm.Eu estou aprendendo.
    A vida pode estar lhe oferecendo a possibilidade de desenvolver essa habilidade agora.
    É pegar ou largar.
    Bjs.

    ResponderExcluir