quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Segundo Seguinte!!


Hoje logo ao acordar me deparei com a triste notícia sobre a explosão ocorrida no centro da cidade. É claro que ao ligar a tv nada mais comum do que receber notícias catastróficas, por este motivo, já tem um bom tempo que optei por ser alheia a tantas informações deprimente que parece ser , nos dias de hoje, o único foco do jornalismo televisivo. No entanto, é impossível se tornar insensível a tantos dramas que chegam até nossas casas através da grande tela, pois mesmo evitando os jornais, muitos fatos acabam se tornando o comentário do dia , por muitos dias as vezes, dependendo do grau da fatalidade.
Hoje, portanto, ao ver a cena de destruição causada pela explosão naquele prédio, em meio a tantos trabalhadores, que seguiam tranquilamente em busca de seu ganha pão, fiquei realmente chocada e muito reflexiva.
Imagine vc que está neste momento, pensando em contas, filhos, marido ou mulher, projetos de futuro, problemas do cotiano, programando umas férias merecidas para o tão próximo verão ou quem sabe simplesmente esperando a hora de voltar para casa do seu trabalho do dia.... Pois é, quantos pensamentos estavam habitando as vítimas que nesta manhã foram alvo desta fatalidade??? Quantos prédios mais existem por ali e em todos os outros cantos com tamanhas irregularidades, não só por tubulações de gás, mas tb estruturas deficientes, manutenções nunca feitas...
Acho cruel, a realidade que se deforma pela fatalidade de mortes inesperadas, sei e tenho plena consciência de que isto só ocorre pra quem é chegada a hora, até por que. tenho minha fé respaldada na questão de que nenhuma folha cai de uma árvore sem a supervisão de DEUS, mas nem por isso vou achar que não se trata de um fato muito lamentável estas pessoas que tiveram suas vidas e seus cotidianos arrancados de forma tão inesperada, assim como ocorre em tantas outras tragédias...
 Por isto, escolhi este tema para hoje, para realmente pensarmos que o  SEGUNDO SEGUINTE muitas vezes é aquele que jamais esperamos que possa acontecer a um de nós....Enfim ,nunca sabemos quando será o nosso último por do sol.
Estou triste pelas vítimas e tb por todas as famílias que foram afetadas por estas perdas irreparáveis.
Clyck, a vida como eu enxergo!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário