domingo, 30 de outubro de 2011

CHAMAS!!


Chamas assim, te chamas pra mim, sem texto conexo, sem prosas nem versos. Por caminhos da alma, que choram outrora, me deixo levar, de coração a sangrar...
 Como faço assim , sem saber onde vou, nem ao certo quem sou, quem me inspira agora???
Porque de alma dilacerada, sem sentido de ser, me permito dizer onde estou nesta hora...
 Não entendo quem diz, o que quero dizer, me fazer entender, impossível só ser.
 Sinto alguém que me leva , que me sopra de leve, palavras estranhas, me vem de entranhas, abismos sem fim, aqui dentro de mim.
 São palavras da alma, que escrevo agora, só sentindo enfim .
 Aos que não compreendem, quem não sabe, não sentem. Sensações obscuras, sempre em busca das curas, sempre tão incoerentes, pois só sabe quem mente, de verdade o que diz.
Palavras que me dominam, chamas que me queimam. Por onde vou eu as sinto, por onde estou eu as leio.
Mas quando vem em meu veio, se transformam e se formam, me mostrando então, o quão somos levados por momentos alheios .
Se inspiram os poetas, por suas dores e vidas , e eu que nunca pensei que pudesse um dia deixar emfim, transbordar o que há em mim.
Este texto é exclusivamente de minha autoria.
Clyck, a vida como eu enxergo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário