sábado, 5 de novembro de 2011

UNIVERSO DE VIDRO!!


Entre constelações e universos perdidos em nós, unem-se tênues fibras de sentimentos indescritíveis, que como vidro se quebram , muitas vezes em momentos inesperados de nossas vidas. O que pensar das estrelas que se apagam antes mesmo de se tornarem sois encandecestes. 
 Rupturas bruscas que nos tiram o chão e deixam abismos com profundezas infinitas. Pequenos grandes momentos da história de nossas vidas, que marcam pra sempre o percurso por onde passa nossa trajetória. Entre a sombra e a escuridão, habita o momento mais claro de todos, aquele em que o amor não escolhe forma, nem face, ele é apenas simples e sincero . Nasce em nós como expansão infinita de partes extremamente sensíveis, que tiram de nós aquilo que de melhor existe e deixam como cicatrizes, a lembrança do que jamais poderemos esquecer. 
Ainda que se busque por todas as linhas literárias, o conteúdo de expressões para aqueles que em sua rústica forma espiritual, desperta em nós o valor de um parente querido, é improvável encontrar palavras que na íntegra possam dizer aos distantes o quão perto de nossa alma se aproxima certas dores....
Conta lenda, que no plano espiritual, o paraíso dos bichos se faz milhões de vezes mais encantador do que o de nós seres humanos, e é esta lenda que habitará em mim, e tb em todos os nossos sonhos e lembranças...

 Já dizia o mestre: O espirito dorme na pedra, agita-se na planta, movimenta-se nos animais e só desperta no Homem...
Se o ciclo da vida caminha sempre em rumo a evolução, um dia nos encontraremos, em outros UNIVERSOS DE VIDRO!!
Sentiremos muitas saudades do nosso tão querido 
JUBA.
Apenas por esclarecimento, gostaria que todos aqueles que por ventura puderem ler este texto, saibam que Juba foi um gatinho muito amado em nosso lar, e que por trágica fatalidade teve seu tempo muito curto entre nós. E esta foto que postei não se trata de nenhum tipo de montagem, pois seus olhos eram verdadeiramente a expressão de muitos universos. 
SAUDADES!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário